Tuesday, February 21, 2006

Complete as lacunas... (ou fato curioso parte III)

"Desde seu início, o show já dava mostras de reunir todos os ingredientes fundamentais para um agitado acontecimento, durante duas horas de intensos embalos. O profissionalismo da equipe de produção, a sofisticada parafernália eletrônica, os requintes dos efeitos visuais, uma infra-estrutura jamais vista no Brasil em shows, os 140 mil watts da aparelhagem não falharam um único momento, davam o suporte para que o baixista __________, o guitarrista __________, o baterista ___________ e o cantor ________ mostrassem porque são capazes de lotar estádios de futebol. Desfilaram seus maiores sucessos, mostraram sua técnica vocal e instrumental em rocks pesados, baladas e canções românticas, alternando momentos de lirismo com outros de alta vibração, fazendo o público cantar as letras completas de quase todas as músicas."
Folha de S. Paulo do dia 21/__/____: Rock, luzes e muita emoção
Se você pensava que a resposta teria nomes como Bono, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton, está muito enganado. Coloque John Deacon, Brian May, Roger Taylor e Freddie Mercury e você terá a resposta certa: trata-se de reportagem da Folha de São Paulo publicada em 21/03/81, após o show para 200 mil pessoas que o Queen fez no mesmo estádio do Morumbi um dia antes.
Pressionante, não?

4 comments:

Anonymous said...

eita! do mau!!!
Speed, onde vc arranja essa coisas?
acho que vc tem pacto com o demo... rs...

Anonymous said...

Pidi
Eu fiquei na grade nos 2 dias.
Eu apareci na tv. hauhauahauhau

Pidi
Eu to sem voz.
Eu tô com dor no corpo inteiro.

Pidi
Eu to com sono.
Eu não dormi direito ainda.


Mas quer saber?
foda-se.
aqueles 3 dias de fila valeram MUITO à pena.

E o bono entregou o coração dele pra mim. (hoho)

Anonymous said...

ahahahhaa, essa foi ódima!
clap clap clap

Anonymous said...

pidi vc sumiu.